Instaltec Tecnologia em Instalações
  • compromisso
    com a qualidade,

    responsabilidade
    e satisfação

    plena dos clientes

  • Aliando a

    Tecnologia,

    Furukawa e a

    Garantia TIA/ISO

    de Qualidade

    pode ficar

    tranquilo

    sua empresa está

    em boas mãos

  • redes projetadas de

    forma personalizada

    para cada situação.

    a instaltec

    oferece suporte

    a toda as suas

    necessidades

    em redes de

    computadores

NOVIDADES

Página Inicial / Sem categoria /
Furukawa está no ranking 2014 TOP Global 100 Innovators da Thomson Reuters

Furukawa está no ranking 2014 TOP Global 100 Innovators da Thomson Reuters

19 de junho de 2018

A Furukawa Electric foi reconhecida pela Thomson Reuters como uma das 100 organizações mais inovadoras do mundo. A marca, que é fortemente reconhecida nos setores de Energia, Telecomunicações, Fibras Ópticas, Lasers, Sistemas Eletrônicos e Industriais, Produtos Automotivos, Produtos para Aplicações Médicas, Metais e Ligas Especiais, integra o ranking TOP Global 100 Innovators – edição 2014, eleito pela área de propriedade intelectual e ciências (IP & Science Business) da agência. A análise espelha as corporações e instituições que se encontram no cerne da inovação global e ressalta a importância da inovação para impulsionar o sucesso econômico.

“Sabemos que a expressão inovação tem sido amplamente utilizada de modo inadequado. A vulgarização deste termo torna difícil a compreensão do verdadeiro significado da inovação. Portanto, fazer parte da lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo pela Thomson Reuter é sem dúvida um privilégio. Este prêmio reflete toda a credibilidade para os nossos esforços de proteção da propriedade intelectual e os investimentos feitos constantemente em Pesquisa & Desenvolvimento”, diz Foad Shaikhzadeh, presidente da Furukawa América Latina e VP Corporativo do Grupo Furukawa Electric.

A metodologia utilizada  pelo programa, em sua 4a edição anual, se concentrou na análise quantitativa de portfolios de propriedade intelectual das empresas. O prêmio baseia-se em empresas que são responsável pela geração de uma quantidade considerável de inovação. Todas as organizações com 100 ou mais patentes de inovação nos últimos cinco anos foram incluídas na análise. No geral, a lista Top 100 Innovators da Thomson Reuters ressalta a importância da inovação para impulsionar o sucesso econômico. Juntas, as empresas geraram o equivalente a 3.69 trilhões de dólares em receita e investiram mais de 208 bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento em 2013.

Via furukawa.com.br