Instaltec Tecnologia em Instalações
  • compromisso
    com a qualidade,

    responsabilidade
    e satisfação

    plena dos clientes

  • Aliando a

    Tecnologia,

    Furukawa e a

    Garantia TIA/ISO

    de Qualidade

    pode ficar

    tranquilo

    sua empresa está

    em boas mãos

  • redes projetadas de

    forma personalizada

    para cada situação.

    a instaltec

    oferece suporte

    a toda as suas

    necessidades

    em redes de

    computadores

NOVIDADES

Página Inicial / Sem categoria /
Furukawa fecha parceria com SENAI para incentivar a Educação em TI

Furukawa fecha parceria com SENAI para incentivar a Educação em TI

19 de junho de 2018

Realizada a cada dois anos, a WorldSkills Competition é a maior competição de educação profissional do mundo. Competidores de mais de 50 países demonstram habilidades técnicas individuais e coletivas para executar tarefas específicas que atendam padrões internacionais de qualidade. De 12 a 15 deste mês, o evento acontece em São Paulo, organizado pele Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que escolheu a Furukawa para o fornecimento de produtos para cabeamento estruturado que serão utilizados na competição.

“Fortalecer o conhecimento na área de infraestruturas de redes de TI é uma das missões da Furukawa, que tem forte comprometimento com os mercados onde atua para a formação de novos talentos . A solução FCS (Furukawa Cabling Systems) estará presente neste evento de grande importância no contexto internacional, permitindo que os jovens competidores utilizem produtos de última geração durante os testes”, diz Jony Zatariano, coordenador de Treinamento e Capacitação da Furukawa.

Nesta edição do evento, primeira na América Latina, participam mais de 1.000 jovens disputando medalhas em 46 ocupações profissionais. Os produtos Furukawa serão utilizados nas categorias Gestão de Sistemas de Redes de TI e Redes de Cabeamento Estruturado. A linha FCS Furukawa traz tecnologias inovadoras em infraestrutura de Redes, tanto ópticas como metálicas.

Promoção e Organização do Evento – Criada pela WorldSkills International , associação sem fins lucrativos aberta às agências ou instituições que tem a responsabilidade de promover a educação profissional e técnica em seus respectivos países ou regiões. A WorldSkills International opera em todo o mundo e é politicamente neutra. Responsável pela organização da WorldSkills São Paulo 2015, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. Seus cursos, oferecidos em todo o Brasil, formam profissionais para o desenvolvimento de diferentes áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

Via furukawa.com.br