Instaltec Tecnologia em Instalações
  • compromisso
    com a qualidade,

    responsabilidade
    e satisfação

    plena dos clientes

  • Aliando a

    Tecnologia,

    Furukawa e a

    Garantia TIA/ISO

    de Qualidade

    pode ficar

    tranquilo

    sua empresa está

    em boas mãos

  • redes projetadas de

    forma personalizada

    para cada situação.

    a instaltec

    oferece suporte

    a toda as suas

    necessidades

    em redes de

    computadores

NOVIDADES

Página Inicial / Sem categoria /
GIF YouTube: crie GIFs animados a partir de vídeos do YouTube

GIF YouTube: crie GIFs animados a partir de vídeos do YouTube

19 de junho de 2018

Existem várias ferramentas disponíveis na internet que permitem criar um gif diretamente de um vídeo do YouTube. Mas a maioria não é tão simples e intuitiva de usar, além de exigir um login para poder importar os links. Pensando em lançar uma ferramenta melhor trabalhada e fácil de usar, três estudantes de Harvard, que decidiram abandonar a faculdade, criaram o GIF YouTube.Qualquer usuário pode utilizar a ferramenta de duas formas diferentes, e ambas são bem simples. O usuário pode colar a URL do vídeo que deseja transformar em gif dentro do campo especificado no site GIF YouTube. A outra forma é escrevendo a palavra “gif” antes da palavra “youtube” na URL, por exemplo: https://www.gifyoutube.com/watch?v=xzhr71k-C18.
 Um dos criadores da ferramenta explicou no Reddit por que eles decidiram abandonar a faculdade para se dedicar ao projeto. “Nós definitivamente poderíamos trabalhar com ele (GIF YouTube) na faculdade, mas seria diferente. Neste momento dedicamos todo o nosso tempo para ter a certeza de que gifs estão sendo feitos e para implementar os feedbacks que recebemos dos usuários. Nas próximas semanas, nós estaremos desvendando algo que irá mudar a maneira como usamos o Reddit e gifs em geral”, afirmou. É possível imaginarmos então que a ferramenta pode ficar ainda melhor.

Para criar de fato o gif, o usuário realiza algumas edições, como escolher o momento do início do gif, o tamanho dele e o título da animação. Em seguida, a ferramenta gera automaticamente o gif pronto e fornece links para o compartilhamento nas redes sociais Facebook, Twitter, Tumblr e Reddit.
 Os próximos passos do GIF YouTube são incluir suporte a legendas e adicionar algumas melhorias sugeridas pelos usuários.Ficou com vontade de fazer um teste e criar o seu gif? Clique aqui para conhecer o site.
 Matéria completa: canaltech.com.br