Instaltec Tecnologia em Instalações
  • compromisso
    com a qualidade,

    responsabilidade
    e satisfação

    plena dos clientes

  • Aliando a

    Tecnologia,

    Furukawa e a

    Garantia TIA/ISO

    de Qualidade

    pode ficar

    tranquilo

    sua empresa está

    em boas mãos

  • redes projetadas de

    forma personalizada

    para cada situação.

    a instaltec

    oferece suporte

    a toda as suas

    necessidades

    em redes de

    computadores

NOVIDADES

Página Inicial / Sem categoria /
Google lança página de buscas mais leve para celulares

Google lança página de buscas mais leve para celulares

19 de junho de 2018

Segundo o diretor de engenharia do Google para a América Latina, Berthier Ribeiro-Neto, “donos de aparelhos mais baratos passam a ver resultados na mesma velocidade que veriam usuários com um topo de linha em uma conexão 4G”. Ainda segundo ele, a novidade será exclusiva para os usuários brasileiros e indianos do site de buscas.
 O propósito é suprimir resultados complexos, que demandam mais transmissão de dados ou processamento como imagens, links para vídeos ou mapas que são exibidos em consultas completas, sem perder o essencial dos resultados.

 
Para utilizar a página de buscas simplificada do Google, os usuários não precisam atualizar ou instalar qualquer ferramenta em seu dispositivo. Ao acessar a página inicial do Google, o site reconhecerá se sua conexão está lenta e já o redireciona para a versão mais leve. Não há restrição de aparelho, basta ser um tablet ou celular com iOS, Android, Windows Phone ou outro sistema operacional.Segundo a empresa, serão exibidos os resultados da busca de maneira simplificada para os usuários que têm velocidade de conexão equiparável à do 2G, por exemplo. Os anúncios do Google Adwords também são exibidos de forma simplificada, mas não deixam de estar disponíveis.
 O objetivo do projeto para os dois maiores mercados emergentes da atualidade é melhorar a experiência dos usuários, independente do aparelho ou plano de acesso adquirido.Via Canaltech.com.br