Instaltec Tecnologia em Instalações
  • compromisso
    com a qualidade,

    responsabilidade
    e satisfação

    plena dos clientes

  • Aliando a

    Tecnologia,

    Furukawa e a

    Garantia TIA/ISO

    de Qualidade

    pode ficar

    tranquilo

    sua empresa está

    em boas mãos

  • redes projetadas de

    forma personalizada

    para cada situação.

    a instaltec

    oferece suporte

    a toda as suas

    necessidades

    em redes de

    computadores

NOVIDADES

Página Inicial / Sem categoria /
Microsoft libera tradutor em tempo real do Skype para todos os usuários

Microsoft libera tradutor em tempo real do Skype para todos os usuários

19 de junho de 2018

De acordo com a empresa, a versão prévia do tradutor em tempo real do Skype oferece suporte para os idiomas inglês, espanhol, italiano e mandarim. O Skype Translator funciona com base em uma versão modificada do aplicativo para Windows 8 e pode converter chamadas de voz nesses quatro idiomas, tanto de quem fala quanto de quem recebe a chamada. O recurso de mensagens de texto, disponível em 50 línguas diferentes, também está integrado ao sistema de tradução instantânea.

“O Skype Translator está transformando as comunicações em tempo real. Nossa meta é traduzir o maior número possível de idiomas em plataformas relevantes, e oferecer a melhor experiência em tradução de voz para os nossos mais de 300 milhões de usuários”, disse a startup em seu blog oficial.

A versão de testes do Skype Translator funciona no Windows 8.1 e nas versões preview do Windows 10. Basicamente, o software traduz a voz do usuário, em inglês ou espanhol, por exemplo, em texto ou áudio em tempo real. Ou seja, um usuário da língua inglesa poderá conversar normalmente com um usuário da língua espanhola, e vice-versa. É provável que nos próximos meses novas línguas sejam adicionadas ao app, uma vez que a companhia disse estar recebendo bastante feedback dos usuários que estão testando a ferramenta — em especial no Windows 10 Technical Preview.

Vale lembrar que o Skype será um programa nativo do Windows 10, o que significa que as conversas serão sincronizadas entre diferentes aparelhos, como PC, tablets e smartphones. A nova versão do mensageiro será mais leve que a tradicional e lembra os objetivos do Messaging app que a Microsoft adicionou ao Windows 8, mas eliminou em seguida na atualização do Windows 8.1.

Clique aqui e confira o vídeo de divulgação!

Via canaltech.com.br