Instaltec Tecnologia em Instalações
  • compromisso
    com a qualidade,

    responsabilidade
    e satisfação

    plena dos clientes

  • Aliando a

    Tecnologia,

    Furukawa e a

    Garantia TIA/ISO

    de Qualidade

    pode ficar

    tranquilo

    sua empresa está

    em boas mãos

  • redes projetadas de

    forma personalizada

    para cada situação.

    a instaltec

    oferece suporte

    a toda as suas

    necessidades

    em redes de

    computadores

NOVIDADES

Página Inicial / Sem categoria /
O Futuro das Fibras Ópticas é um dos destaques do Furukawa Innovation Expo2013

O Futuro das Fibras Ópticas é um dos destaques do Furukawa Innovation Expo2013

19 de junho de 2018

Neste próximo dia 26, na capital paulista, o Grupo Furukawa reunirá um time forte de especialistas em inovação para falar ao mercado corporativo nacional. Durante o FIE 2013 (Furukawa Innovation Expo), que acontece em sua 5a edição e pela primeira vez no Brasil, esses líderes trazem suas experiências e visões, apontando caminhos e soluções práticas para aplicações tecnológicas modernas e que podem fazer a diferença no dia a dia das pessoas e das empresas.

O presidente mundial do Grupo Furukawa, Mr. Masao Yoshida, e o seu vice-presidente  corporativo, Mr. Hiroyuki Otake, abrem a sessão de conferências apresentando o evento e as metas e objetivos em inovação pelo Grupo Furukawa nos próximos anos.

Entre os convidados especiais estão Yoichi Iso (Ph.D), e o engenheiro Kazutaka Shimoosako, ambos da gerência geral de vendas corporativas e Marketing do Grupo Furukawa, para falarem sobre “Prospects of Smart Grid in Brazil based on Experiences from Japan.” Segundo os especialistas, o conceito de Smart Grid vai muito além de “medidores inteligentes”. Eles farão uma comparação entre os mercados de Smart Grid do Brasil e do Japão, destacando a importância da solução FIBER MESH como suporte aos sistemas de automação de Distribuição (DAS). Nesta conferência também apresentam a abordagem da marca Furukawa neste mercado, incluindo a tecnologia de Supercondutores, utilizada como suporte ao  projeto “Partícula de Deus”.

Do Brasil, representante do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) deve trazer novidades nos planos de apoio para aumento da competitividade por meio de investimentos em inovação compreendidos nas estratégias de negócios da empresas brasileiras.

Fonte: Furukawa