Instaltec Tecnologia em Instalações
  • compromisso
    com a qualidade,

    responsabilidade
    e satisfação

    plena dos clientes

  • Aliando a

    Tecnologia,

    Furukawa e a

    Garantia TIA/ISO

    de Qualidade

    pode ficar

    tranquilo

    sua empresa está

    em boas mãos

  • redes projetadas de

    forma personalizada

    para cada situação.

    a instaltec

    oferece suporte

    a toda as suas

    necessidades

    em redes de

    computadores

NOVIDADES

Página Inicial / Sem categoria /
Problemas com a fatura? App monitora minutos gastos e SMS enviadas do celular

Problemas com a fatura? App monitora minutos gastos e SMS enviadas do celular

19 de junho de 2018

Você sabe como monitorar os minutos que gasta em cada ligação que faz no seu celular? E como saber se as SMS enviadas já superaram o limite que a sua operadora oferece mensalmente? Muitas pessoas acabam se tornando vítimas dos planos “controlados” de telefonia móvel que as operadoras brasileiras dispõem porque não conseguem acompanhar quanto estão gastando diariamente em cada ligação feita ou em cada mensagem enviada.
Se você utiliza um desses tipos de planos “Fale 100 minutos e envie 100 SMS por mês por um valor fixo”, certamente já deve ter sido surpreendido em algum momento com uma fatura que estava além do preço fixo mencionado. Isto acontece porque é muito difícil para os usuários monitorarem quantos minutos estão utilizando em cada mínima ligação feita. 
Identificou-se com o problema? Não se preocupe! Existe um aplicativo chamado Callistics (Estatísticas de Ligações) que monitora facilmente quantos minutos foram gastos em cada ligação, além de limitar seu aparelho celular para enviar apenas uma quantidade especifíca de SMS por mês e, assim, evitar surpresas desagradáveis no final do mês. Gostou da novidade? Então siga o passo a passo e aprenda com o Canaltech a configurar e utilizar o app de monitoramento. 
O Callistics está disponível apenas para aparelhos com Android a partir da versão 2.3 do sistema operacional. Ele pode ser baixado no Google Play. 
Matéria completa: canaltech.com.br